NOTA: Ao final do período letivo, faz-se necessário a elaboração do RELATÓRIO FINAL DE AEE, dos alunos que que frequentam a Sala de Recursos Multifuncional, cujo propósito é verificar o desempenho academico e social desse aluno, com base nas intervenções que foram realizadas nos encontros e dos objetivos propostos no Plano de AEE, elaborado no inicio do período (vide Instrumentos Colaborativos do AEE).
Acredito que é um bom momento para reforçar a parceria estabelecida com o professor da sala comum, haja vista que o trabalho desenvolvido no AEE, tem como foco o bom desempenho do aluno com deficiência em sala de aula comum e consequentemente nos demais espaços de aprendizagem. Creio que essas informações nos permitem repensar nossa prática e criar novas estratégias.
Aí fica a sugestão........
Caro professor,
no decorrer do ano de 2012, o Atendimento Educacional Especializado - AEE, propôs uma parceria com o seu trabalho pedagógico e com outras instâncias para promover o desenvolvimento acadêmico e sócio cultural de nossos alunos com deficiência.
Entretanto, entendemos que em muitas situações, nossos conhecimentos associados nossa prática não nos conduzem ao objetivo proposto assim sendo, convido-o a elaborarmos o "RELATÓRIO FINAL DE AEE 2012", a fim de pontuarmos os avanços alcançados pelos nossos alunos no ambiente de sala de aula comum e apresentar criticas e/ou sugestões para o aperfeiçoamento da nossa prática.
Professora Aline Mara
AEE- Atendimento Educacional Especializado.
Prefeitura Municipal de Campo Grande – MS
Secretaria Municipal de Educação
Escola Municipal Antônio José Paniago
Aluno: ___________________________Idade_____ Turma: ____Período: ____
Professor (a): ________________________________________
Relate os avanços apresentados nos seguintes aspectos:
a) Acadêmico:
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b) Afetivo E Social: _____________________________________________________________________
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c) Motricidade fina e ampla:
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d) Desenvoltura e autonomia no ambiente:
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e) Sugestões e/ou Críticas
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